São Paulo x Vitória – Transmissão ao vivo

31ª rodada – Qui, 23/10/2008 – 20:30h

São Paulo x Vitória: força tricolor contra a esperança rubro-negra

VIPCOMM

Anfitrião tenta fazer valer o campo para seguir na luta pelo título

Para o São Paulo, o encontro com o Vitória, nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, pelo Brasileiro, é uma das oito decisões que a equipe paulista vai encarar na briga pelo título. Os baianos ainda sonham com uma vaga na Libertadores, ainda que remota, e uma vitória fora de casa seria um grande feito para manter as chances. O clima, portanto, é de decisão. O canal Premiere transmite ao vivo para todo Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, a partir das 20h.O Tricolor está com 53 pontos, na quarta posição, a apenas três pontos do líder Grêmio. E tem trunfos: só perdeu um dos 15 jogos no Morumbi no campeonato, além de nunca ter sido derrotado pelo time baiano no estádio em toda a história. O Vitória, com 44 pontos, na décima posição, não pode nem pensar em derrota. No primeiro turno, o São Paulo venceu no Barradão por 3 a 1.

Além de ter que fazer o dever de casa, os são-paulinos precisam ficar de olho nos outros times na briga pela taça. O Grêmio encara o Sport, nesta quinta no Olímpico, o Cruzeiro joga fora contra o Atlético-PR (sábado), o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Rio (sábado), e, também nesta quinta, o Flamengo recebe o Coritiba.. O técnico Muricy Ramalho prefere não fazer projeções para seu time e para os adversários.

- Está difícil para todo mundo. Vimos o Grêmio perder para a Portuguesa. Está tudo aberto e ninguém tem vantagem. Nós vamos enfrentar uma equipe que ainda tem chances de Libertadores, então vai ser complicado – analisa Muricy, negando que seus adversários sejam menos complicados.

No Tricolor, André Lima deve ter nova chance

Sem Borges, expulso contra o Palmeiras, o treinador deve dar nova chance a André Lima ao lado de Dagoberto. Éder Luis corre por fora.

- É um jogo em casa, que a gente precisa apertar um pouco mais na frente. Pode ser que a gente comece diferente – explica o treinador, dando a entender que deve usar dois atacantes.


Dagoberto prefere não arriscar qual será o seu companheiro.

- Temos a perda do Borges e aí vai do Muricy ver quem entra. Todos têm excelente qualidade e quem entrar vai ajudar de uma maneira muito boa.

Mistério na escalação do Leão

Depois de empatar com o Fluminense por 2 a 2, na última rodada, as chances de o Vitória conseguir uma das vagas para a Libertadores tornaram-se remotíssimas. Ainda mais pelo fato de ter que encarar quatro concorrentes diretos nos últimos oito jogos na competição.

O técnico Vagner Mancini não conta com Leandro Domingues, que permaneceu em Salvador com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e Rafael e Renan suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No caso de Renan, o volante já não poderia jogar por força contratual – seu passe pertence ao São Paulo.

Em contrapartida, o treinador terá as voltas do volante Vanderson e do zagueiro Anderson Martins, que cumpriram suspensão automática. Wallace e Marco Antônio disputam uma posição na proteção da zaga, enquanto Ramon e Jackson brigam por um lugar na armação das jogadas ao lado de Williams. Ou seja, a escalação do Leão promete ser um mistério até minutos antes de a bola rolar.

Acompanhe ao vivo também:

About these ads

2 Respostas

  1. jogo de sou paulo e vitoria

  2. ehhh noisss sao pauloooooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: